terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vozes e cores

Acabo de receber um email com este video muito legal. Enquanto assistia lembrei que um dos meus sonhos juvenis era ser cantora. Tinha tudo pra dar certo - adorava interpretar de várias formas minhas canções preferidas e sabia toooooodas as letras de tooooooodas as músicas - se não fosse por um ínfimo detalhe: não ter nenhuma afinação!!! Quando rolava uma roda com cantoria e violão eu tinha que cantar baixinho ou me contentar em ficar soprando as letras para não atrapalhar, a censura era violenta sobre minha voz. Que frustração. Bem, então pensei que poderia ser backing vocal e lá fui eu fazer um teste para o Coral da UFC... vexame total, como diria Caetano fora do tom, sem melodia... fui proibida de ser admitida!!!

E assim, só posso expressar minha (reprimida) arte musical através dos outros, mas saibam que os desafinados também tem coração...

Um comentário:

  1. Tá aí o João Gilberto e o seu inseparável violãozinho que não nos deixa mentir!
    bjs

    ResponderExcluir