domingo, 31 de maio de 2009

Vida privada

O que dizer dessa onda das propagandas escatológicas que estão na moda?
Tudo começou com aquele garotinho chato, com a lingua ‘peguesa’, que só queria fazer cocô na casa do vizinho. O peste ainda ia com a mochila nas costas, sabe deus quantas horas pretendia ficar empesteando o banheiro do amiguinho.
Aí tem uma sogra que resolve colocar uma lousa no banheiro pra ir marcando as cagadas da família... ah minha nora que falou!!!
E agora, pra completar a hora do jantar (sim, porque o pior de tudo é que essas propagandas começam a passar uma atrás da outra assim que damos a primeira garfada) tem uma que começa com um detalhe nojento de uma pastilha num vaso sanitário e um marido chamando a mulher pra dar um jeito naquilo e a trouxa entra com uma roupa toda espacial. Eu só fico pensando quantas pessoas moram naquela casa, pq a situação é triste.
Ainda na série banheiro tem uma equipe de televisão que quer entrar no banheiro da Carol pra sentir o cheiro e outra equipe que quer saber se o carinha, com cara remelenta de quem acabou de acordar, tem dentes brilhantes. Imagina o bafo dessa pessoa!
Passando para um assunto anterior vem as propagandas de iogurte. Tem uma com um monte de mulheres reais dando depoimentos reais sobre como os bacilos cagadoiros fazem um efeito sensacional. Mas o que mais me espanta nessa propaganda é a dica final: se, veja bem, SE em 15 dias o produto não fizer efeito vc pode reclamar para o fabricante. Jesuuus acende a luz como diriam a Dani e a Renatinha, se vc ficar 15 dias sem ir ao toalete, minha amiga, vá já para um hospital pq o estrago pode ser grande.
E a das pessoas que não podem sentar pq tem dores? Esse produto tem a propaganda em duas versões. A primeira é um executivo que dá um gemiiiiido daqueles ao sentar na sua cadeirona no escritório e a segunda é um homem que está em pé ao lado de uma mesa em um restaurante. Na primeira o auxiliar pergunta ao chefe e na segunda os amigos que estão sentados pra jantar se dirigem ao colega em pé: Hemorróidas???
Sem contar a dos micosentos: coceira na virilha? Não passe vergonha, passe blablabla.
Ahh, tem mais uma no restaurante:. um casal sem ânimo e sem assunto... Ai entra uma voz em off: problemas de ereção? Depois de ir ao centro de tratamento lá estão eles cochichando e riiiiiindo que é uma beleza, no restaurante!!!
Tem as propagadas engraçadas como a de uma pessoa vestida de coxinha correndo na praia em direção ao seu amor. Não faço idéia do que estão vendendo ali, mas é de chorar de rir. Fico só pensando quem aprovou essa idéia...
Eu ainda vou voltar nesse assunto, pois o tema não tem fim (tem as de crianças com voz de idiota, desenhos toscos, coreografias e as infernais dos 12 problemas bucais), enquanto isso só me resta dizer uma coisa Alfreeeeeeeeeeedo!!!

3 comentários:

  1. e é porque nem fazem comercial de fábrica de chocolate, né fê? imagine, né? se bem que em 30 segundos - mtempo mais normal de um comercial - dá pra segurar né?

    ResponderExcluir
  2. e pensar que tempos atrás esses assuntos da vida privada não se comentavam na própria vida privada. eram assuntos privados...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha.... da horaaaaa.... Activia... que merda né rs


    Daniii (Jesus acende a luz)

    ResponderExcluir