terça-feira, 13 de outubro de 2009

Breves Diálogos IV

No vestiário do clube, no feriado, uma garotinha de uns 5 anos conversa com sua mãe.
- Por que a minha amiga não veio pro clube hoje?
- Porque hoje é dia de ficar com o pai dela, responde a mãe.
- E tem dia pra isso?
Pausa...
-Por que eu não tenho um dia certo pra ficar com o meu pai? pergunta a menina
A mãe, com toda a calma do mundo, respira fundo e diz
- Porque a mamãe e o papai não são separados, e você vê o seu pai todo dia!

Eu e uma colega de trabalho resolvemos pedir um lanche já que íamos entrar noite a dentro fechando um livro na Sangari, empresa onde trabalhamos. Após fazermos o pedido em uma rede de lanches que possui nosso cadastro a mocinha que nos atendeu diz:
- Confirmando o pedido... entrega é na empresa Shangrilá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário