Tem coisas que ouvimos por aí que, ou mai gódi, só rindo mesmo.
Um dia eu e meu filho escutamos um rapaz falando bravo no celular:
- Pô, eu to aqui de stand by esperando, esperando, esperando...
Em um treinamento de Help Desk (socorro mesa), após a apresentação sobre a nova ferramenta de suporte de informática uma das ouvintes pegunta para o analista:
- Noooossa, quanto tempo você levou para formatar isso?
- Uns três ou 4 meses, responde o rapaz.
- Full time???
- Aham... todo dia!
E outras coisinhas básicas que temos em nosso dia a dia, como dar o start em um job, fazer check-list e passar e-mails com o status do material... Mas mesmo com tanta correria sempre pinta um tempinho pra dar aquela "paradinha" para o coffee-break.
Um dia eu e meu filho escutamos um rapaz falando bravo no celular:
- Pô, eu to aqui de stand by esperando, esperando, esperando...
Em um treinamento de Help Desk (socorro mesa), após a apresentação sobre a nova ferramenta de suporte de informática uma das ouvintes pegunta para o analista:
- Noooossa, quanto tempo você levou para formatar isso?
- Uns três ou 4 meses, responde o rapaz.
- Full time???
- Aham... todo dia!
E outras coisinhas básicas que temos em nosso dia a dia, como dar o start em um job, fazer check-list e passar e-mails com o status do material... Mas mesmo com tanta correria sempre pinta um tempinho pra dar aquela "paradinha" para o coffee-break.
Fogo né, Fê? E esses jobs de inglês que estão com o deadline estourando... Ainda bem que o workflow está indo... Bom lead time, não é? Também, trabalhando full time nisso!!!
ResponderExcluirrs (lol)
Bjinho, adorei o blog!