terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Volver!

Get Back
Lennon•McCartney
Get back to where you once belonged
Get back, Jo-Jo…

O Portão
Roberto Carlos • Erasmo Carlos
Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr’as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...

Tô voltando
Chico Buarque
Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto
Eu to voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar [...]
Por que eu to voltando

Volta
Lupicínio Rodrigues
Quantas noites não durmo
A rolar-me na cama
A sentir tanta coisa
Que a gente não pode explicar [...]
Volta!

Sabiá
Tom Jobim • Chico Buarque
Vou voltar
[...]

4 comentários:

  1. Já tava na hora mesmo!!!!!!!
    Cansei de ler o cartão de fim de ano!!!!
    Trabaaaaaaaaalha!!!!rs

    ResponderExcluir
  2. Mamãe mandou por email:

    Oi Fe
    Volte mesmo e ocupe o seu lugar!

    ResponderExcluir
  3. "Volver a los diecisiete..."

    E lembrar que lhe conheci quando eu tinha 17 anos, há quase 30 ...
    E saber que se pode viver, mesmo sem voltar aos 17, com muita felicidade ...
    E ter vontade de viver juntos e felizes, sem largar os sonhos que tinha aos 17.
    É fazer do sonho a realidade!

    "De par en par la ventana se abrió como por encanto
    Entró el amor con su manto como una tibia mañana
    Al son de su bella diana hizo brotar el jazmín
    Volando cual serafín al cielo le puso aretes
    Mis años en diecisiete los convirtió el querubín".

    ResponderExcluir