domingo, 21 de março de 2010

O fino do black & white

Kombi Branca
Vitória Matos
Kombi branca, me responda por favor
Aonde levou o meu amor ( o cara de azul)
Lá não tem ninguém pra ele amar (foi pro deserto?)
Muitos carinhos vou te dar
Volta logo sem pensar (se pensar bem, ele não volta...)
Kombi branca foi embora e levou (levou o quê?)
Agora eu não sei mais do meu amor
O coração pede pra você voltar (ele ou a kombi?)
Estou a te esperar
Pro meu anjo eu poder amar (quase não cabe na melodia:/)
Kombi branca conduzida por um anjo (habilitado)
Conquistou meu coração
Com olhar de sedução (rima rica)
Kombi branca, onde vai estacionar?
Volta para me levar
Pro meu anjo eu poder amar


Fuscão Preto
Almir Rogério

Me disseram que ela foi vista com outro
Num fuscão preto pela cidade a rodar
Bem vestida igual à dama da noite
Cheirando a álcool e fumando sem parar
Meu Deus do céu, diga que isso é mentira
Se for verdade esclareça por favor
Daí a pouco eu mesmo vi o fuscão
E os dois juntos se desmanchando de amor
Fuscão preto você é feito de aço
Fez o meu peito em pedaço
E também aprendeu matar
Fuscão preto com o seu ronco maldito
Meu castelo tão bonito
Você fez desmoronar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário