segunda-feira, 5 de abril de 2010

Telefonando e cantando

Pelo telefone
Donga e outros
O chefe da polícia pelo telefone mandou me avisar
Que na Carioca tem uma roleta para se jogar
O chefe da polícia pelo telefone mandou me avisar
Que na Carioca tem uma roleta para se jogar

O Telefone Tocou Novamente
Jorge Ben Jor
O telefone tocou novamente
Fui atender e não era o meu amor
Será que ela ainda está muito zangada comigo
Que pena há,há,há
Que pena

Telefone
Nara Leão
Tuen Tuen
Ocupado pela décima vez
Tuen Telefono e não consigo falar
Tuen To ouvindo há muito mais de um mês
Tuen Já começa quando eu penso em discar
Eu já estou desconfiada
Que ele deu meu telefone pra mim

Telefone mudo
Di Paulo e Paulino
Eu quero que risque meu nome da sua agenda
Esqueça o meu telefone, não me ligue mais
Porque já estou cansado de ser o remédio, pra curar o seu tédio
Quando seus amores não te satisfaz

Conversa de botequim
Noel Rosa • Vadico
Seu garçom faça o favor de me trazer depressa
Uma boa média que não seja requentada
Um pão bem quente com manteiga à beça
Um guardanapo e um copo d’água bem gelada
Feche a porta da direita com muito cuidado
Que eu não estou disposto a ficar exposto ao sol
Vá perguntar ao seu freguês do lado
Qual foi o resultado do futebol
Telefone ao menos uma vez
Para três quatro quatro três três três
E ordene ao seu Osório
Que me mande um guarda-chuva
Aqui pro nosso escritório
Seu garçom me empresta algum dinheiro
Que eu deixei o meu com o bicheiro,
Vá dizer ao seu gerente
Que pendure esta despesa
No cabide ali em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário