sábado, 8 de maio de 2010

Mãe, só tem uma!!!

Tela de Beatriz Milhazes

Mãe só tem uma, diz o ditado - e sou louca pela minha, a Sylvia -, mas coração de mãe é imenso.
Sinto um carinho e cuidado maternal pelos meus sobrinhos, por muitos amigos do meu filho e pelos filhos dos meus amigos. Sempre tem espaço para outro, e outro e mais outro.

Deixo aqui um beijo para todas as mulheres que um dia exerceram esse tão importante papel na minha vida: minha avó Paula, minhas tias Vera, Aracy e Jacy, amigas de minha mãe, mães das minhas amigas, professoras e chefes - e Moema também, só tem uma!

3 comentários:

  1. Meu amor, você é uma mãe especial e sou muito feliz por lhe amar e ser amado por você.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, fico derretida com esse carinho do meu bem querer!

    ResponderExcluir
  3. filha, eu tenho duas: a malu que é de verdade e a fê que é emprestada e tão querida quanto.

    agora 'eu' só tem uma! mesmo porque ninguém aguentaria duas de mim...

    ResponderExcluir