quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sétima arte musicada


Coisa de Cinema
Claudinho e Buchecha
Nossa história vai virar cinema
E a gente vai passar em Hollywood, mas
Se ninguém gostar não tem problema
Meu bem um grande amor
Não há quem mude

Luzia Luluza
Gilberto Gil
Mais duas entradas, uma inteira, uma meia
São quase oito horas, a sala está cheia
Essa sessão das oito vai ficar lotada
Naquela cabine do Cine Avenida
Revistas, bordados, um rádio de pilha
Na cela da morte do Cine Avenida, a me esperar

Ela faz cinema
Chico Buarque
Ela faz cinema
Ela faz cinema
Ela é a tal
Sei que ela pode ser mil
Mas não existe outra igual

Cena De Cinema
Lobão • Bernardo Vilhena • Marina Lima
Tava queimando no meu carro
A tal da gasolina
E, do meu lado, meu amor me avisou
Vou sair de cena
Me deu um beijo na corrida
Correndo ela sumiu
Desceu voando a escadaria do metrô
Cena de cinema

Filme Triste
Celly Campelo
Meu broto me avisou que ia estudar
E ao cinema eu fui me distrair
E ao chegar nem pude acreditar
Eu vi meu bem sentado com alguém em frente a mim

Cinema Olympia
Caetano Veloso
Eu quero pulgas mil na geral
Eu quero a geral
Eu quero ouvir gargalhada geral
Quero um lugar para mim, pra você
Na matiné do cinema Olympia

Splish Splash!
B. Darin • J. Murray • Erasmo Carlos
Splish Splash!
Fez o beijo que eu dei
Nela dentro do cinema
Todo mundo olhou-me condenando
Só porque eu estava amando...

Flagra
Roberto De Carvalho • Rita Lee
No escurinho do cinema
Chupando drops de anis
Longe de qualquer problema
Perto de um final feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário