quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Do lado esquerdo do peito


Hoje acordei pensando nas minhas amigas. Pensei em cada uma delas e senti um aconchego imenso no coração.
Tenho amigas muito especiais. Amigas de longa data, amigas recentes. Amizades que foram se construindo de maneiras diversas. Falo de amigas mesmo, não de conhecidas ou colegas circunstanciais, falo de pessoas que somam e que sabemos ser essa troca algo pra toda vida.
Nas últimas semanas tenho reorganizado papéis, fotografias, cartas e desenhos e nesse processo vários "filminhos" vão repassando na memória e no coração. Sou uma pessoa de sorte, meus dedos não são suficientes para contar todas elas.
Acho que ando mais emotiva do que de costume, melhor ir parando por aqui pois "tengo una lágrima asomada que yo no puedo contener..."

7 comentários:

  1. Fê querida, e eu que nem sabia do seu blog?! adorei!e, claro, seu post de hoje me deixou emocionada, feliz, privilegiada. obrigada, viu?
    mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. Imagine eu então! Mãe que entra no rol das amigas. Estou realizada,

    ResponderExcluir
  3. a Angela mandou email:

    Ei Fe. Deu um nó na garganta.. :-) Assim não vale!
    Beijos dear

    e a Cris tb:

    Oi Fê,
    também estou com saudades de você. Lindo o texto. Esses momentos de mudança sempre passam por uma espécie de balanço , de fechamento de ciclo, com suas lembranças, nostalgias, perdas, mas também com essa sensação de enxergar o que é importante, o que realmente fica, permanece. E é claro a esperança de um novo ciclo que se inicia com seus desafios e suas promessas, enfim o caminho para uma vida mais completa, mais feliz. Eu te desejo muito boa sorte!
    bj


    e la Clau dijo:

    Que lindo o que vc escribiu! vc escrebe tao bem! Alem que o que diz e muito muito lindo,
    eu fiquei "emocionada"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. coisas de Fe do Val... isso porque você é uma pessoa linda Fê!!! uma pessoa muito doce... quando a conheci, foi muito fácil gostar e admirar você. suas amigas é que tem sorte. bjs da sua fã

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda,
    que mensagem singela e que blog majestosamente pop. Um pouco corisco odara, lembra?
    Também sinto saudade de tudo, sabe? Mas acho que para administrarmos bem o presente ( e quem sabe esse futuro obscuro), temos que potencializar essa nostálgia de maneira a sermos exuberantmente amiga uma da outra, da amizade, da felicidade e da vontade de potência como já dizia o filósofo. Love you so much e sempre a traga no meu coração. Lá no nostálgico fundinho dele. De sua camarada do peito: a pretenciosamente Nanda

    ResponderExcluir
  7. Kalu falou:

    Que lindo Fê!
    Fiquei toda feliz, viu?
    E tu mulé, quando vem pra cá de vez?
    Beijos saudosos

    ResponderExcluir