domingo, 20 de junho de 2010

De par em par

Dragão do Mar em uma noite de maio

Paisagem da janela
Lô Borges e Fernando Brant
Da janela lateral do quarto de dormir
Vejo uma igreja, um sinal de glória
Vejo um muro branco e um vôo pássaro
Vejo uma grade, um velho sinal

Janelas abertas nº 2
Caetano Veloso
Sim, eu poderia abrir as portas que dão pra dentro
Percorrer, correndo, corredores em silêncio
Perder as paredes aparentes do edifício
Penetrar no labirinto
O labirinto de labirintos
Dentro do apartamento
[...]
Mas eu prefiro abrir as janelas
Pra que entrem todos os insetos

Esperando na janela
Targino Gondim • Manuca Almeida • Raimundo do Acordeon
Por isso eu vou na casa dela ai
Falar do meu amor pra ela vai
Tá me esperando na janela ai ai
Não sei se vou me segurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário