sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E por falar em escrita... ei abestado!!!

Save salve Tiririca!!!
Sim, Tiririca sabe ler e escrever e mais, sabe interpretar também: “De acordo com o presidente do TRE-SP, Tiririca teve de ler uma notícia de jornal e fazer uma interpretação do que leu e escreveu.”

A polêmica começou depois de uma reportagem da revista Época, poucas semanas antes da eleição, apontando que Tiririca era analfabeto, de acordo com pessoas que trabalhavam e conviviam com ele. No ato do registro da candidatura, Tiririca, assim como todos os candidatos, entregou um documento atestando que tinha o primeiro grau incompleto, mas que sabia ler e escrever. O documento foi submetido à perícia, que apontou irregularidades na caligrafia - uma pessoa poderia ter escrito por Tiririca. O palhaço se recusou a fazer a perícia do documento, o que foi aceito pelo TRE-SP, já que ninguém é obrigado a produzir uma prova contra si mesmo. (Fonte: Yahoo! Brasil)

Eu me pergunto, porque uma pessoa tem que ser submetida a um constrangimento desse porte baseado numa reportagem de uma revista - péssima, tendenciosa e futriqueira - semanal?
Ora menino, menino menino... mas num to dizendo menino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário