sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Breves Diálogos XVI

Eu e uma das minhas melhores amigas somos telefônicas no último grau, desde que nos conhecemos aos 11 anos de idade (e sempre que estamos morando na mesma cidade) temos o hábito de nos telefonarmos muitas vezes por dia, por longos períodos... falar sobre o tudo e o nada são assuntos que rendem muito papo. Essa semana nós duas andávamos bastante atarefadas e envolvidas com nossos trabalhos e em uma de nossas merecidas pausas comentávamos em que pé andavam as coisas...
- E aí, terminou?
- Naaaada, e você?
- Ihhh, vou longe...
- ...eu também!
Pausa
- Sabe aquela história: “Eu poderia estar roubando...”
- “Eu poderia estar matando...”
Em coro e na nossa eterna sintonia, as duas falam:
- Mas eu estou aqui morreeeeeeeeeeendo!
E dá-lhe gargalhadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário